'Back to Outback' é nova campanha da rede Outback Steakhouse
Festival resgata do passado pratos mais pedidos da marca
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"Back to Outback" é a nova campanha da rede Outback Steakhouse, trazendo de volta pratos antigos que foram sucesso de público quando estavam no cardápio fixo. Ao todo são três opções, que ficarão em cartaz por tempo determinado: a costela de porco Royal Cheese Ribs (R$ 89,90), uma versão desossada, crocante e empanada em farinha panko (à base de pão), é ainda recheada com queijo e coberta por mix de queijos, molho cheese ranch e coberta com pedaços crocantes de bacon. Ela foi campeã de pedidos na campanha "All Stars", em 2019, correspondendo a 62% do total de pedidos da ação.
O segundo queridinho do festival é o Ribs Burguer (R$ 44,90). O hambúrguer, que integrou o "Festival Ribs" em 2017 e 2018, fez tanto sucesso que chegou a representar 34% dos pedidos da categoria inteira de burgers no menu da marca no período em que esteve disponível. É composto por combinação de costela desfiada, camada de queijos gratinados, e as famosas pétalas de Bloomin’ Onion (a cebola empanada gigante da rede), tudo dentro de pão australiano, mais maionese da casa e fritas.
Por fim, a nova campanha resgata o Thunder Trio (R$ 39,90), que nada mais é do que a reunião de três sobremesas com brownies em versão mini: Hazelnut Thunder (brownie tradicional da casa recheado com creme de avelã, sorvete de creme, calda de chocolate, chantilly e raspas de chocolate), Chocolate Thunder from Down Under (brownie de chocolate, sorvete de baunilha, chantilly, calda e raspas de chocolate) e o Havanna Thunder (brownie de doce de leite, sorvete de baunilha, chantilly e crûmble de biscoito, coberto com calda de doce de leite Havanna).
Tanto a costela, quanto o burguer, estarão disponíveis nos restaurantes e no delivery do Outback, via aplicativo iFood que é o parceiro oficial da marca. A sobremesa é a única opção que só é vendida nos restaurantes físicos.