Burger King lança hambúrguer com cebola extra para incentivar distanciamento social
Produto está disponível na Itália, que volta aos poucos à rotina após ter sido epicentro da Covid-19 no mundo
Para incentivar o distanciamento social, a rede de fast food Burger King lançou um novo hambúrguer na Itália, que volta aos poucos à rotina após ter sido epicentro da Covid-19 no mundo. Chamado de Social Distancing Whopper, o produto conta com três vezes mais cebola que o Whopper normal, o carro-chefe da casa.
O hálito ruim geralmente causado pela cebola garantiria a distância entre as pessoas, de acordo com a ideia da Burger King. O Social Distancing Whopper está disponível em todos os restaurantes da rede na Itália, mas ainda não há previsão para lançamento do produto fora do país europeu.
Leia também:
Comemore o Dia Mundial do Hambúrguer em casa
Hambúrguer como plano A
O anúncio lançado pelo restaurante nas redes sociais mostra uma senhora esperando um elevador. Quando um jovem chega e a cumprimenta ela resolve pegar as escadas após sentir o hálito dele, que acabara de comer o hambúrguer recheado de cebola.
Veja o vídeo: