Conheça os melhores do festival Recife Love Burger
Durante festival, o público elegeu as melhores casas para se comer um hambúrguer
Quem não dispensa um bom hambúrguer sabe dos cuidados necessários para uma produção sem erros. Tanto, que o público do festival Recife Love Burger, que aconteceu entre os dias 11 de setembro e 4 de outubro, fez questão de eleger as dez casas que reúnem os melhores motivos para se debruçar sobre a combinação de pão, carne e acompanhamentos. Nesse período, clientes e jurados avaliaram sabor, harmonização dos ingredientes, apresentação, além de atendimento, limpeza e protocolos de higiene e segurança.
Missão difícil, porque não faltou criatividade e disposição dos 28 estabelecimentos participantes, distribuídos entre Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, São Lourenço da Mata e Porto de Galinhas. Para Carlos Alberto Santos, idealizador e coordenador do Festival, a edição 2020 elevou o Recife Love Burger a outro patamar. “Foi um grande desafio levar a ideia e movimentar as casas em meio a uma pandemia. Mas foi justamente diante disso que criamos um protocolo de participação e encaramos o desafio com união e perseverança para auxiliar na retomada das atividades. O resultado está aí: sucesso de vendas, público e muita criatividade”, destacou.
A Edição 2020 do Recife Love Burger contou com a apresentação: McCain Sure Crisp, patrocínio: Seara Gourmet, Soya, Quantum Pão, apoio: ABRASEL, DAM, Folha de Pernambuco, KarneKeijo, Descontão Atacado, comunicação: Bernardes Comunicação, JAZZZ Agência Digital, Marcos Aurelio POPART, divulgação: Na Rua Tem, gráfica oficial: Gráfica Recife e Fotografia: Hugo Elihimas . Realização: BS Produções.
Leia também
• Hambúrguer vegetal é pedida fácil e saudável
• Turbine seu hambúrguer com uma geleia de bacon
• Recife Love Burger anuncia programação. Veja roteiro