Semana da Pizza: Domino's lança novo sabor com campanha inusitada
Ação gravada antes da pandemia usa um polígrafo para fazer uma espécie de interrogatório com alguns consumidores da rede
No mês em que se comemora o Dia da Pizza, celebrado na sexta-feira (10), a rede de pizzarias Domino’s inclui no cardápio a pizza de pão de alho, o sabor é em comemoração à sua loja 300, que foi inaugurada em março, em São Paulo. Para lançar nacionalmente essa paixão brasileira, a rede promoveu um verdadeiro interrogatório – com uso de um polígrafo - a um time de consumidores.
A ideia era testar e aprovar o mais novo lançamento da rede mas, com sabor aparentemente inusitado, as reações geraram mais do que o esperado: muito riso, que acabaram virando uma campanha. As cenas com o detector de mentiras estão nas redes sociais, sem cortes, mostrando como os voluntários reagiram.
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Os testes aconteceram em um ambiente misterioso, no melhor estilo das séries investigativas americanas, com um psicólogo forense especialista em trazer verdades. A ação foi gravada antes da pandemia.
A pizza de pão de alho estará disponível por tempo limitado, até 31 de julho, e custa R$ 29,90 (pizza média, massa tradicional ou fina).