Logo Folha de Pernambuco

Especial

Uísque especial 'La Casa de Papel' chega ao Brasil às vésperas da estreia da última temporada

A marca escocesa Johnnie Walker lança red label inspirado na série famosa

Rótulo especial e garrafa que revela segredos: atrativos do uísque para fãs da sérieRótulo especial e garrafa que revela segredos: atrativos do uísque para fãs da série - Foto: Divulgação

Febre entre as séries de streaming, "La Casa de Papel" inspirou uma edição especial do uísque Johnnie Walker Red Label, que acaba de desembarcar no Brasil. A série se despede dos fãs no dia 3 de dezembro desse ano, com o volume 2 da quinta e última temporada estreia na Netflix. 

Enfim, a edição especial celebra o sucesso do roteiro e vai compor a estante dos aficionados por ele. No rótulo há ilustrações dos personagens da trama e o famoso macacão vermelho junto ao símbolo da marca Striding Man. 

A garrafa da edição "La Casa de Papel" ainda traz um segredinho que os fãs da marca certamente vão pirar: sob luz ultravioleta, a garrafa revela mensagens secretas - são palavras de despedida de um dos principais personagens da trama.

A edição inédita e limitada de Johnnie Walker Red Label La Casa de Papel está sendo vendida no TheBar, o e-commerce da Diageo. A garrafa contém 700ml (ABV de 40%). Preço sugerido: R$ 99,90.

 

Veja também

50 Best: Ranking vai revelar os 50 melhores restaurantes da América Latina, no Rio de Janeiro
50 BEST 2024

50 Best: Ranking vai revelar os 50 melhores restaurantes da América Latina, no Rio de Janeiro

Festival Bar em Bar encerra edição com evento aberto em Boa Viagem
ENCERRAMENTO

Festival Bar em Bar encerra edição com evento aberto em Boa Viagem

Newsletter