Suspeito morre após capotar carro roubado de motorista de aplicativo no Cabo

Motorista foi chamado pelo suspeito e sua companheira para uma corrida. No final, eles anunciaram o assalto

Acidente ocorreu na BR-101, no Cabo - Divulgação/PRF-PE

Suspeito de roubar o carro de um motorista de aplicativo, um homem de 31 anos morreu depois de capotar o veículo na madrugada desta quinta-feira (30). Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no quilômetro 104 da BR-101, na comunidade de Charneca, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

O motorista foi chamado pelo suspeito e sua companheira para uma corrida no bairro de Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes, também na RMR, com destino ao Cabo. No final da viagem, eles anunciaram o assalto. O homem entrou em luta corporal com o condutor. Por fim, o motorista conseguiu sair do carro e o suspeito assumiu a direção do veículo.

Leia também:
Motorista de app é morto a tiros dentro do próprio carro em Camaragibe
Motorista de aplicativo é morto a tiros no Recife


Ao passar pelo local do acidente, o carro travou, segundo a PRF. O homem então perdeu o controle, saiu da pista, colidiu com uma árvore e capotou. Ele morreu no local. A mulher dele, que também estava no veículo, ficou ferida. Ela foi encaminhada pela Polícia Militar de Pernambuco à Delegacia de Polícia do Cabo de Santo Agostinho.

O corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife. A Polícia Civil investiga o caso.